Anúncios

Vanderly Monteles ainda ameaçou afirmando: “Quem não apoiar, Deus vai castigar.”

Anúncios

A prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles (PCdoB), foi flagrada cometendo um grave crime eleitoral ao prometer a realização de uma obra pública em troca de votos. Durante um evento da prefeitura, Monteles condicionou a construção de uma estrada ao apoio político dos eleitores, o que constitui uma séria violação da legislação eleitoral.

✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp

No evento, a prefeita declarou: “Tá certo? Sabe por que eu digo isso? Porque eu vou fazer. Por isso, deixo esse desafio: se não estiver feito, não vote. Mas também, quando estiver feito, todos têm o compromisso de apoiar, tá bom? Quem não apoiar, Deus vai castigar. Olha, senhor, estou fazendo um compromisso com eles. Aquele que não cumprir, a mão de Deus vai descer. Porque tudo…”.

Anúncios

Esses atos podem fundamentar uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que, se comprovada, pode levar a severas sanções, incluindo a inelegibilidade da prefeita e a anulação dos votos recebidos.

A prefeita Vanderly Monteles ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no Twitter, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98506-2064.

Deixe um comentário

Tendência