Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (8) suspeitos de assaltar uma escola de reforço estudantil no centro de Itapecuru-Mirim. De acordo com o relatório do 28º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu na tarde do mesmo dia, na Rua Marcelino Nogueiras, quando os indivíduos, armados, ameaçaram várias crianças e a professora e subtraíram equipamentos eletrônicos.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
A ação policial que resultou nas prisões partiu de informações do serviço de inteligência, que identificou os suspeitos. Em buscas realizadas, os militares localizaram e prenderam um dos homens, identificado como B.E.P. Ele, por sua vez, indicou o paradeiro de seu comparsa, M.dos S.S., que também foi localizado e detido.
Com os dois, foram apreendidos os produtos do roubo: um tablet e quatro celulares. A polícia também encontrou uma arma de fogo de calibre não identificado, cinco pedras de crack, uma motocicleta Honda Biz e a chave do veículo.
Os presos foram encaminhados à delegacia e autuados pelo assalto. O caso foi registrado sob o número 398. A apreensão da arma e das drogas sugere que a dupla pode estar envolvida em outros crimes na região, segundo avaliação das autoridades.


Deixe um comentário