Dois homens foram presos em flagrante, na tarde da última terça-feira (7), acusados de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Malvinas, em Itapecuru-Mirim, após denúncia anônima sobre disparos na região.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
De acordo com o relatório do 28º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento foi acionada para verificar a ocorrência de tiros na Travessa 3, no conjunto Malvinas. Com o apoio de imagens de câmeras de segurança e informações de moradores, os policiais identificaram e localizaram os dois suspeitos.
O primeiro suspeito, identificado como C.D.C.L., foi encontrado e se entregou imediatamente. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, carregado com duas munições intactas, além de um aparelho celular.
O segundo indivíduo, L.R.F.C., tentou fugir pulando muros, mas foi capturado após a chegada de reforços do Radio Patrulha. Em depoimento, ele afirmou que a arma que portava havia sido entregue a um terceiro indivíduo, conhecido como Raimundinho, que é investigado pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Raimundinho conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos policiais.
Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Os materiais apreendidos – o revólver, as munições e o celular – foram juntados ao procedimento policial para investigações.
A operação contou com o apoio da Força Tática e do Radio Patrulha da PM.


Deixe um comentário