O cantor e compositor maranhense Carlos Berg, de 47 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (18) na capital maranhense, após não resistir às complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Berg estava internado desde a semana passada no Hospital Dr. Carlos Macieira, onde lutava contra as consequências neurológicas da doença.
Com 26 anos de carreira, Carlos Berg marcou o cenário musical maranhense com suas canções e importantes colaborações. O artista realizou parcerias memoráveis com nomes consagrados da música local, como Gerude, Ronald Pinheiro, Luís Lima, Sérgio Panichi, João Marcus, Nosly e Célia Leite, entre outros. Sua trajetória foi repleta de composições que ecoaram tanto em palcos regionais quanto em gravações de artistas amigos e parceiros.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
O velório de Carlos Berg ocorrerá na manhã desta quinta-feira (19) na unidade Pax União, no bairro Canto da Fabril, região central de São Luís. Já o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque da Saudade, localizado no bairro Vinhais.
A morte de Carlos Berg deixa uma lacuna na música maranhense. Ele será lembrado por seu talento, criatividade e contribuição à cultura local. Fãs, amigos e familiares manifestam pesar pela perda de um artista que dedicou a vida à música e ao engrandecimento da arte maranhense.
O jornal presta suas condolências aos familiares e amigos, bem como a todos os admiradores do trabalho de Carlos Berg.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário