O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor (PSB), desmentiu publicamente o prefeito Eduardo Braide (PSD). A declaração foi feita nesta quinta-feira (15), em resposta a uma entrevista dada por Braide à rádio Mirante News, na qual o prefeito afirmou que a falta de resolução para o problema da licitação do transporte público se devia ao fato de ter enviado um projeto à Câmara, que não foi votado pelos vereadores.
Por meio de suas redes sociais, Paulo Victor contestou a afirmação de Braide, esclarecendo que o projeto mencionado pelo prefeito em nada se relaciona com a licitação de transporte. Segundo o vereador, “o projeto não cita qualquer autorização para que ele [o prefeito] possa licitar, partindo da Câmara para com a Prefeitura. Este é um poder do Executivo, da prefeitura e do prefeito, que já é previsto na Lei Complementar nº 3430/1996, que continua vigente”.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
A declaração de Paulo Victor se soma a outras críticas já dirigidas a Eduardo Braide desde o início do escândalo envolvendo o ex-assessor do prefeito, encontrado com R$ 1,1 milhão no porta-malas de um veículo Clio, estacionado em uma rua do bairro Renascença. O presidente da Câmara aproveitou o momento para questionar a postura do prefeito em relação à administração da cidade e à interação com o Legislativo: “A mentira sobre o transporte não é surpresa para mim, nem para muita gente. O Braide ser o Braide: individualista e opressor. Ora, um homem que declara que não fala com o irmão, que não tem relação com a família há anos, vai ter relação com a Câmara ou com os vereadores, que representam o povo?”, indagou Paulo Victor.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário