Desde a última sexta-feira (28), um vídeo de um pastor, tem causado grande polêmica nas redes sociais. No vídeo, o religioso aparece em tom ameaçador, direcionando suas palavras àqueles que criticam líderes religiosos.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
“Mas quando você fala ou você intenta contra uma pessoa que foi escolhida por Deus, separada por Deus, ungida por Deus, pode demorar o tempo que for, mas você vai ter muitos problemas, não com essa pessoa, mas com o próprio Deus”, declarou o pastor, em um argumento de autodefesa.
A repercussão do vídeo foi imediata. Nas respostas ao conteúdo postado, usuários do X, antigo Twitter, expressaram indignação. “Como eles não conseguem mais esconder o que fazem, estão manipulando as pessoas para aceitarem as canalhices deles”, escreveu um internauta.
Outros usuários aproveitaram a ocasião para relembrar escândalos envolvendo pastores, como casos de roubos, assédios e traições. Em um dos compartilhamentos mais impactantes, uma mulher publicou o vídeo de um líder evangélico sendo flagrado em um motel com a esposa de um fiel, que também é pastora, acompanhando a postagem com a frase: “Olha aí um pastor ungido por Deus”.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário