Anúncios

A partir desta quinta-feira (14), jornalistas de todo o Brasil têm a oportunidade de participar da 23ª edição do Prêmio Andifes de Jornalismo. A premiação, promovida pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), tem como objetivo principal reconhecer e valorizar a produção de conteúdo jornalístico relacionado ao ensino superior e à educação básica no país.

Anúncios

O Prêmio Andifes de Jornalismo é uma plataforma importante para estimular o debate em torno da educação e destacar sua fundamental importância para o desenvolvimento e o futuro do Brasil. Através dessa premiação, jornalistas têm a oportunidade de contribuir para a disseminação de informações relevantes sobre o setor educacional, além de promover a reflexão sobre os desafios e avanços no campo da educação.

Para concorrer, os interessados devem inscrever matérias jornalísticas veiculadas em jornais, revistas, veículos impressos, sites de empresas jornalísticas e TVs no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022. As inscrições são exclusivamente por e-mail e podem ser feitas até o dia 29 de setembro. Os trabalhos e a ficha de inscrição devem ser enviados para o endereço eletrônico premioandifes@andifes.org.br.

Anúncios

O Prêmio Andifes de Jornalismo contempla duas categorias: Educação Básica e Ensino Superior. Os vencedores de cada categoria serão agraciados com duas passagens aéreas para qualquer capital brasileira, uma oportunidade para ampliar conhecimentos e aprofundar ainda mais as abordagens jornalísticas sobre educação.

Se você é jornalista e produziu matérias de destaque sobre ensino superior e educação básica no ano de 2022, não perca a oportunidade de participar desta importante premiação. O regulamento completo do 23º Prêmio Andifes de Jornalismo, assim como a ficha de inscrição, estão disponíveis no site da Andifes.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no Twitter, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98506-2064.

Deixe um comentário

Tendência