O Governo Bolsonaro oficializou Victor Godoy como novo ministro da Educação. O decreto que o oficializou como titular do MEC foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial da União.
Ele estava no cargo desde o fim do mês passado quando Milton Ribeiro deixou a pasta após denuncias de favorecer pastores evangélicos na distribuição de verbas.
Milton Ribeiro deixou o ministério depois que um áudio foi divulgado pela Folha de São Paulo. Na gravação, ele afirma que o governo federal prioriza a liberação de verbas para prefeituras ligadas a dois pastores.
Antes de Milton, passaram pelo cargo, Carlos Decotelli, Abraham Weintrab e Ricardo Vélez Rodriguez. Ao todo, o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) já teve pelo menos 28 trocas de ministros desde o começo da gestão, em janeiro de 2019. (Band)
Leia mais notícias em cubo.jor.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com