A sessão da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul na noite desta quinta-feira (8) foi marcada por um episódio inusitado. Um homem usando um chapéu com chifres adentrou a galeria do plenário durante os pronunciamentos dos vereadores e fez comentários sobre “par de chifre”, sem direcionar a fala a nenhum parlamentar específico.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
A situação não gerou conflitos, e o homem deixou o local pouco depois. Os vereadores presentes não demonstraram preocupação com o ocorrido. O presidente da Mesa Diretora, vereador Elter Nóbrega, explicou que, embora não seja permitido entrar na galeria de capacete, não há regras específicas sobre o uso de chapéus no local. “Ele entrou direto. É uma área externa”, afirmou Nóbrega.
A Câmara de Cruzeiro do Sul é composta por 14 vereadores e realiza sessões ordinárias às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. Não houve registro de qualquer medida administrativa em relação ao caso.
Com informações do Blog Mâncio Lima em Foco.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário