De surpresa, Marcos Lamy lança “Mulecagem”, música inédita de seu novo álbum de estúdio

Segundo single do disco “Braço de Mar” conta com a participação do cantor cearense Lucas Ló.

“Uma música de espírito leve, que possa animar todo o mundo que ouvir com seu forró animado e contagiante. Foi assim que pensei [nessa faixa], pensando nesse jeito moleque com a energia forrozeira tão característica do meu novo álbum”, destaca o cantor e compositor maranhense Marcos Lamy sobre “Mulecagem”, sua mais nova música de trabalho, lançada de surpresa na madrugada desta quinta-feira (8), nas plataformas de streaming.

Anúncios

A canção é o segundo single oficial do disco “Braço de Mar”, quarto álbum de estúdio de Marcos Lamy, que será lançado ainda neste mês de maio. Já “Mulecagem” reforça os elementos juninos e forrozeiros desta nova fase musical do artista. Ouça no link: https://open.spotify.com/intl-pt/track/6niqnFFssqG55LFxR8jjI4?si=82f3b974cb214639 .

“É um single importante, que carrega influência de grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, e transporta todo o mundo para as festas juninas que se aproximam”, ressaltou Marcos Lamy, ao reforçar a importância da faixa e do novo álbum para o período junino de 2025.

Anúncios

“Mulecagem” conta, também, com as participações especiais: o cantor e compositor cearense Lucas Ló (que reside no Maranhão há muitos anos) dividindo os vocais; do músico Vinicius Lima na percussão; e do multi-instrumentista Andrezinho na sanfona.

Com produção musical assinada por Memel Nogueira, da Andar de Cima Produções, o álbum “Braço de Mar” será lançado ainda este mês em todas as plataformas de streaming. Acompanhe todas as novidades de Marcos Lamy por meio do seu perfil no Instagram, no link: https://www.instagram.com/marcoslamy .

Anúncios

Marcos Lamy

Cantor, compositor, músico, professor e cientista social, Marcos Lamy iniciou seus primeiros passos na música aos 13 anos, quando começou a tocar violão e se inspirou em artistas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Los Hermanos, entre outros, e, também, na cultura popular maranhense.

A abertura das influências musicais na jornada musical de Lamy está em todos os seus álbuns de estúdio, de “Eu Tô é Tu” (2013), passando por “Cabeça ao Fai” (2014) e “Meio” (2020). Ao longo de 17 anos de carreira, o artista também já participou de diversos festivais, como o Festival BR 135, Webfestvalda, Fun Music, Festival Viva 400 anos, entre outros.

Anúncios

Em 2024, representou o Brasil no BRICS Melodys, apresentado para a celebração da cultura tradicional dos países integrantes do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, Irã, Arábia Saudita, Egito, Etiópia e Emirados Árabes Unidos) – o evento mundial ocorreu em Ulyanovsk, na Rússia, entre os dias 23 e 27 de outubro. Além de seu novo álbum, atualmente Lamy também integra o projeto Banda Pindaré Mirim, voltado para o ensino instrumental para crianças da comunidade do Boi de Pindaré.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios