Uma estudante de direito e mãe de um bebê de colo, Amanda Letícia, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (30) para denunciar o comportamento da médica pediatra Juliana Lacerda durante uma consulta na Natus Lumine Hospital e Maternidade, no bairro Olho D’Água, em São Luís. Segundo a jovem, a profissional a humilhou por ter atendido o filho por meio de plano de saúde.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
Amanda relatou que, durante a consulta, a médica demonstrou insatisfação por não ser um atendimento particular e teria dito: “Vou fazer igual algumas colegas e não atender mais por plano de saúde”. Indignada, a mãe registrou um vídeo no hospital, onde aparece confrontando a pediatra e afirmando que pretende processá-la por falta de ética profissional.
Nas imagens, é possível ver a troca de palavras acaloradas entre as duas. A médica, por sua vez, ameaçou processar Amanda por tê-la filmado sem autorização. A direção do hospital entrou em contato com a estudante, manifestou solidariedade e abriu um procedimento interno para apurar a conduta da profissional.
Procurada pelo Blog de Domingos Costas para se manifestar, a médica Juliana Lacerda não comentou o caso.
Com informações do Blog de Domingos Costas.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário