Menino de 4 anos morre após disparo acidental de arma do pai, que é policial

O caso ocorreu no interior do Maranhão, enquanto o militar realizava a limpeza de sua arma de fogo.

Um menino de quatro anos, José Carlos Souza de Azevedo Filho, morreu na última segunda-feira (13) após ser atingido acidentalmente por um tiro disparado por seu pai, um sargento da Polícia Militar. O caso ocorreu no interior do Maranhão, enquanto o militar realizava a limpeza de sua arma de fogo.

De acordo com as informações iniciais, a criança foi atingida pelas costas pelo projétil. José Carlos foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Anúncios

O 7º Batalhão de Polícia Militar, unidade à qual o sargento pertence, emitiu uma nota de pesar confirmando o ocorrido. A comandante do batalhão, major QOPM Danyelle, expressou solidariedade à família do policial. No comunicado, a instituição afirmou se solidarizar com os familiares e amigos no momento de dor.

As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. O caso segue sob investigação para determinar todos os detalhes do ocorrido.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário

Anúncios
Anúncios
Image of a golden megaphone on an orange background with the text 'Anuncie Aqui' and a Whatsapp contact number.
Anúncios