Um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Carolina, na região da Chapada das Mesas (MA), na noite desta quinta-feira (29), e assaltou uma agência do Bradesco. Os bandidos chegaram em caminhonetes, renderam clientes e funcionários e usaram civis como escudo humano durante a ação.
Segundo testemunhas, os criminosos agiram com violência, ameaçando reféns para garantir a retirada do dinheiro. Após saírem da agência carregando sacos com valores ainda não divulgados, liberaram as vítimas e incendiaram veículos para dificultar a perseguição.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas pela região, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Autoridades suspeitam que o grupo tenha ligação com facções criminosas que atuam em outros estados.
Este é o segundo assalto a banco em Carolina nos últimos três meses, levantando preocupações sobre a segurança na região. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio.
Vídeo do sequestro
Em um vídeo, mostra o exato momento que os assaltantes chegam em um bar para recolher as vítimas do sequestro. Nas imagens, dar para ouvir os tiros e a correria das pessoas que estavam no local.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário