Um crime abalou a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) nesta quinta-feira (29), em São Luís. O capitão Breno foi executado com dois tiros no tórax dentro do quartel da corporação pelo tenente Cássio, que, segundo informações exclusivas obtidas por O INFORMANTE, estava inconformado com um Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado contra ele.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp

De acordo com apurações, o tenente chegou de carro ao quartel pela manhã, estacionou e seguiu diretamente para o prédio do Corpo de Alunos. Ao encontrar o capitão Breno, sacou uma arma e efetuou os disparos à queima-roupa. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital do Servidor, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que o tenente Cássio havia surtado mais cedo, chegado a prender cadetes no alojamento e ameaçado matar todos antes de se suicidar. O capitão Breno teria sido atingido quando tentava intervir na crise.
O agressor foi imediatamente preso e levado sob custódia para o Comando Geral da PM. Dois procedimentos investigativos foram abertos: um pela Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), e outro pela Corregedoria da PMMA, que apurarão minuciosamente as circunstâncias do crime.
Novos detalhes devem ser divulgados após a oitiva das testemunhas e análise das imagens de câmeras de segurança do local.
Matéria em atualização…
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário