A influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto Valquíria Lima Gomes foi presa preventivamente na tarde desta terça-feira (3) em uma operação da Polícia Civil no Residencial Santa Teresinha. Ela responde a investigações por crimes como chantagem, ameaças, injúria, calúnia, difamação e delitos sexuais.
A ação policial cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do irmão da acusada, onde foram apreendidos celulares e outros materiais que podem conter provas dos crimes. Segundo as investigações, Valquíria teria perseguido e difamado o policial militar e tatuador Douglas Anthony após o fim de um relacionamento breve, usando manipulação de imagens e ameaças de exposição pública.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
Outras possíveis vítimas estão sendo identificadas a partir de dados extraídos do telefone da influenciadora. As autoridades acreditam que ela possa ter agido de forma semelhante contra outras pessoas.
Atualmente, Valquíria está detida na Delegacia Regional de Caxias e aguarda transferência para o sistema prisional. Ela ainda não se manifestou sobre as acusações. O caso segue sob investigação.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário