O Grupo Fribal promove somente nesta quarta-feira (16.04) uma grande ação voltada para quem busca integração no mercado de trabalho: o “Plantão de Vagas Fribal”. Trata-se de um verdadeiro mutirão de obtenção de currículos, que acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do SENAC, localizada na Rua do Passeio, n.º 495, no Centro de São Luís.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
Com diversas vagas abertas, a ação é voltada para o escopo de postos em diferentes áreas de operação da empresa: auxiliar de padaria e de confeitaria; balconista de açougue, de frios, de lanchonete e de padaria; fiscal de loja; repositório de conveniência e de horti fruti.
Para participar, os candidatos devem ter o ensino médio completo, ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade de horário. A orientação é que os interessados levem seu currículo atualizado e documento de identidade e caneta, apresentando-se dentro dos horários estabelecidos.
A iniciativa do Grupo Fribal reforça seu compromisso com o desenvolvimento profissional e a valorização de talentos locais. Reconhecida por investir constantemente em treinamentos, capacitações e programas internos de ascensão, a empresa oferece um ambiente propício ao crescimento de seus colaboradores.
“Nosso objetivo é identificar pessoas com vontade de aprender e crescer conosco. O Plantão de Vagas é uma chance real para quem quer trabalhar em uma empresa sólida, que valoriza seus profissionais e oferece oportunidades concretas de desenvolvimento”, afirma a equipe de Recursos Humanos da Fribal.
É importante destacar que o Plantão acontece somente nesta quarta-feira (16.04), sendo uma oportunidade única para quem deseja dar o primeiro passo rumo a uma nova trajetória profissional. Em tempos de retomada e busca por estabilidade, ações como essa reafirmam o papel do Grupo Fribal no fortalecimento da economia e no apoio à geração de empregos.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário