Há 18 dias, a família de José Maria Silva Santos, de 77 anos, vive um drama que tem mobilizado parentes e amigos em busca de respostas. O idoso, que apresenta sintomas de Alzheimer, desapareceu no povoado Juliana, na comunidade São Benedito, em Timon, no Maranhão. Até o momento, todas as buscas realizadas pela família e por voluntários não obtiveram sucesso.

✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
De acordo com Meire Nadja, sobrinha de José Maria e residente em Maceió (AL), o idoso estava em um sítio na região quando desapareceu. Ele foi visto pela última vez lá para o dia 09 de fevereiro, vestindo uma camisa azul. Desde então, a família tem percorrido hospitais, delegacias e até áreas de mata próximas ao local, mas ainda não há pistas sobre o seu paradeiro.
“Desde o dia que ele desapareceu que procuramos. Porém, sem êxito. Estamos apelando para todos do Maranhão”, relata Meire, emocionada.
José Maria Silva Santos é descrito como um senhor de 77 anos, com sintomas de Alzheimer, o que aumenta a preocupação da família, já que a doença pode causar desorientação e dificuldades de locomoção. Ele desapareceu na Rua Principal, S/N, no povoado Juliana, uma região rural de Timon.
A família tem divulgado fotos e informações sobre o idoso nas redes sociais e em grupos de busca, na esperança de que alguém possa ter alguma informação que ajude a localizá-lo. Além disso, três números de telefone estão disponíveis para contato: (82) 99129-9998, (82) 99130-6041 e (82) 98874-2683.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário