O soldado da Polícia Militar, Lucian Thaimerson, que ficou conhecido após denunciar a liberação de uma moto apreendida por ele em Cajapió, foi dispensado da corporação. A denúncia foi feita por Lucian em virtude de uma ordem recebida de um superior não identificado, que teria autorizado a liberação da moto, supostamente irregular. O policial, ao perceber a irregularidade, foi à público afirmar que o veículo seria roubado e que a proprietária da moto seria do município de São Bento.
Lucian entregou seus materiais e armamento no final do plantão, em 2 de janeiro, quando decidiu pedir para sair da Polícia Militar. Ele fez questão de reafirmar as informações relacionadas ao caso da moto, destacando que a moto envolvida no incidente era, de fato, roubada e forneceu detalhes sobre a proprietária do veículo.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
O caso gerou repercussão na região e suscitou questionamentos sobre as práticas de conduta dentro da corporação. Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, nem sobre os possíveis desdobramentos da denúncia feita por Lucian.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário