Jerder Pereira da Cruz, de 35 anos, foi brutalmente espancado após entrar em uma igreja no bairro Novo Horizonte, onde buscava proteção. A vítima, que sofria de esquizofrenia, teve um surto psicótico na noite de domingo (27) e, ao tentar fugir das pessoas que o perseguiam, correu para o interior do templo. No entanto, ao invés de ajuda, acabou sendo alvo de agressões que resultaram em sua morte.
Segundo o delegado-chefe da Seccional Leste, Henrique Mesquita, o homem entrou na igreja “justamente para se proteger”. O delegado informou que as investigações estão em andamento para identificar os agressores e esclarecer os detalhes do ocorrido. “Desde o conhecimento do fato, estamos trabalhando para identificar as testemunhas e todos os envolvidos”, declarou Mesquita.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
Jerder ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso, que comoveu moradores e chamou atenção para o tratamento de pessoas com transtornos mentais, segue em apuração pela Polícia Civil do Maranhão.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário