Dois jovens foram denunciados pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA) por envolvimento no sequestro e assassinato de Vitor Santos Costa, ocorrido no último dia 30 de setembro. Identificados como Davi Figueredo Amaral Reis, de 19 anos, e Yam Carlos Ramos, de 21 anos, os acusados foram alvo da denúncia na terça-feira (29), após a conclusão do inquérito policial.
O crime, que aconteceu por volta das 17h no bairro Alto Sebastião, na região do Coroadinho, foi classificado pelo MP-MA como homicídio triplamente qualificado, com características que incluem motivo torpe, tortura e recurso que dificultou a defesa da vítima. Além do homicídio, os jovens também enfrentam acusações de sequestro, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa armada.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
O caso agora tramita junto à Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados, ressaltando a gravidade dos delitos envolvidos. O MP-MA destaca a importância de um processo rigoroso para assegurar a justiça diante da brutalidade do crime que abalou a comunidade local.
As investigações ainda estão em andamento, e as autoridades trabalham para coletar mais evidências que possam elucidar todos os aspectos do caso. A população está em alerta, e o MP-MA reitera seu compromisso em combater a violência e a criminalidade no estado.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário