O delegado Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso após atirar contra sua ex-esposa, Maria Osana Batista Miranda, 52 anos. A audiência de custódia, que definirá se ele permanecerá detido, está marcada para esta quarta-feira (16).
Imagens registradas pela própria vítima e divulgadas pelo jornalista Domingos Costa mostram o momento em que o delegado aponta a arma e atira em direção ao carro onde Maria Osana estava. De acordo com a Polícia Civil, ele efetuou dois disparos e estava embriagado no momento do crime.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
Essa não é a primeira vez que Marcelo Fernandes é preso. Em setembro, ele foi detido por injúria racial após insultar um garçom na Península da Ponta da Areia, em São Luís. Além das ofensas raciais, o delegado ameaçou e agiu de forma ofensiva com os policiais que atenderam à ocorrência.
Após a prisão pelo ataque à ex-esposa, Marcelo foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e, em seguida, transferido para uma unidade prisional destinada a policiais civis, em Paço do Lumiar.
Segundo informações da Polícia Civil, ele está afastado das funções por atestado médico e enfrenta problemas de saúde mental, tendo passado 20 dias internado em uma clínica de São Luís. O caso segue em investigação, e a decisão sobre sua prisão será tomada na audiência de custódia.
Com informações do Difusora News.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário