A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), deu continuidade às investigações relacionadas ao veículo encontrado com mais de R$ 1 milhão em espécie. Na manhã de hoje (20), agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o médico Antônio Carlos Salim Braide, conhecido como “Tonho”, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).
A operação está em andamento no Edifício Dionel Sousa Neto, localizado no bairro da Ponta D’Areia, onde fica o apartamento de Tonho Braide. A ação policial também se estende a outro endereço de propriedade da família Braide, situado entre os municípios de Itapecuru e Santa Rita.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
Essa operação faz parte de uma investigação mais ampla que busca esclarecer a origem e o destino do dinheiro encontrado no carro. As autoridades não divulgaram detalhes sobre os itens apreendidos durante as buscas ou sobre o andamento da investigação.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário