Na manhã desta sexta-feira (19), quem passou pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, acabou encontrando um grande congestionamento no trânsito.
Revoltados com a situação, os moradores decidiram tomar medidas drásticas. Eles cavaram um buraco na avenida na tentativa de encontrar a tubulação de água que abastece o bairro, na esperança de resolver a questão por conta própria. No entanto, a tentativa foi infrutífera. Frustrados, os manifestantes bloquearam a via com diversos objetos, incluindo sofás, pedaços de MDF e pneus, na tentativa de chamar a atenção das autoridades responsáveis.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acionada e enviou agentes ao local para desobstruir a via e normalizar o fluxo de veículos. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) também esteve presente para conter a ação dos manifestantes e garantir a ordem pública.
Em resposta ao ocorrido, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) emitiu uma nota informando que uma equipe técnica foi enviada ao local para diagnosticar o problema e realizar as devidas correções na rede de abastecimento. A CAEMA ressaltou ainda que os clientes podem registrar suas reclamações e solicitar serviços por meio do WhatsApp (98) 9 9113-0195, do Call Center 0800 7010 195, ou pelo aplicativo CAEMA Mobile.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário