Anúncios

O vereador Alberth Sullyvan (MDB), segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buriticupu, foi preso em flagrante na manhã deste domingo, após ser acusado de agredir sua namorada.

Anúncios

De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente ocorreu dentro do veículo do parlamentar. Após a agressão, Sullyvan abandonou a namorada ferida na estrada e tentou fugir. Na fuga, ele perdeu o controle do carro, que acabou tombando. A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi socorrida por familiares e amigos e levada a um hospital público da região, onde recebeu atendimento de emergência.

✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp

O delegado Francildo Teixeira, responsável pelo caso, relatou que a vítima compareceu à delegacia bastante machucada para denunciar a agressão. “Na manhã deste domingo, fomos informados pela vítima, que chegou com a boca machucada e foi violentada pelo seu namorado, vereador da cidade. De imediato, fizemos o exame de corpo delito, que constatou lesão corporal qualificada”, afirmou Teixeira.

Anúncios

Após confirmar as lesões através do exame, a polícia iniciou as buscas pelo vereador. Às 9h30, Sullyvan foi encontrado e conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante. “Levamos a vítima para fazer exame de corpo delito onde foi constatada lesão corporal qualificada e, de imediato, saímos à procura do vereador para fazer a prisão em flagrante”, detalhou o delegado.

Além das implicações legais, o vereador Alberth Sullyvan agora enfrenta a possibilidade de ter seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. Para que isso ocorra, é necessário que um parlamentar formalize a denúncia junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal. Com a formalização, uma comissão deverá ser eleita para iniciar o processo de cassação.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no Twitter, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98506-2064.

Deixe um comentário

Tendência