Um ônibus escolar, que há um mês não realizava suas rotas, quebrou no meio do caminho, deixando alunos e moradores indignados.
✅ Seja o primeiro a ter a notícia. Clique aqui para seguir o novo canal do Cubo no WhatsApp
O vídeo que circula nas redes sociais mostra claramente a frustração dos envolvidos. Um aluno, ao narrar a situação, destaca: “O primeiro dia que o ônibus veio entre um mês, o ônibus ainda dá o prego. Aí levanta aqui no sol quente, ó quente pra desgraça, o sol tá ó”
A cena capturada revela a frustração dos alunos com a precariedade do transporte escolar e a falta de manutenção adequada dos veículos. “O sol quente pra desgraça”, como mencionado no vídeo, realça as condições adversas enfrentadas pelos estudantes e a população local.
Esse incidente levanta sérias questões sobre a gestão do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende Aragão, que também é o presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Os alunos criticam a administração, mencionando que a situação está “daí para pior”.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário