Homem de 42 anos é preso no Maranhão após investigações minuciosas
Na última terça-feira, dia 26, um desfecho aguardado por muitos aconteceu quando um homem de 42 anos, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável na cidade de Macaíba, interior do Rio Grande do Norte, foi capturado em São Luís, Maranhão. A prisão foi resultado de um trabalho investigativo que contou com a cooperação entre as autoridades dos dois estados.
A investigação apontou que o crime teria ocorrido no mês de junho de 2021, quando o suspeito trabalhava como pedreiro na casa da família da vítima durante o período de pandemia. Os indícios do abuso foram confirmados por meio de exames periciais realizados na vítima.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cidade de Macaíba, mas não escapou da busca implacável da Justiça. A Delegacia Especial da Mulher do município representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, dando início a uma operação que cruzou as fronteiras do Rio Grande do Norte.
A partir de técnicas avançadas de investigação, foi descoberto que o suspeito estava escondido no Estado do Maranhão. As autoridades maranhenses foram contatadas e, com a confirmação do paradeiro do investigado, o mandado de prisão foi cumprido.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário