Na última sexta-feira (22), em Açailândia, no Maranhão, uma mulher foi presa sob acusação de homicídio e tentativa de homicídio, após ter incendiado seu ex-companheiro e sua acompanhante no dia 17 de setembro, em um bar da cidade.
O homem identificado como Mauro José, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a capital maranhense. No entanto, na última quinta-feira, dia 21, ele veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca, deixando familiares e amigos em luto profundo.
O caso ganhou ainda mais destaque após a revelação de que a justiça havia expedido um mandado de prisão temporária contra a suspeita na quarta-feira, dia 20, que desde então estava sendo considerada foragida.
Contudo, na última sexta-feira, após um intenso e minucioso trabalho que envolveu a “Operação Paz” em Açailândia, a mulher foi presa temporariamente, aguardando à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Açailândia.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário