Na manhã da última segunda-feira (04), um novo capítulo na trágica história do assassinato de Marcílio Nolasco, ocorrido em 15 de agosto deste ano em Vitória do Mearim, ganhou destaque. A Polícia Civil do Maranhão, através da Operação Louva-a-Deus, conseguiu efetuar a prisão temporária do terceiro suspeito de envolvimento no crime. O indivíduo foi localizado na capital maranhense, São Luís.
De acordo com informações fornecidas pelas investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Vitória do Mearim, o suspeito detido é considerado uma peça-chave no quebra-cabeça desse trágico evento. Ele é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que tirou a vida de Marcílio Nolasco, atingindo-o fatalmente no lado esquerdo do peito. O corpo da vítima foi encontrado despido em frente à sua própria residência, intensificando ainda mais o horror desse crime.
A prisão desse terceiro indivíduo se junta a outras detenções que já foram realizadas durante a investigação. Em 24 de agosto, a primeira fase da Operação Louva-a-Deus resultou na prisão da atual namorada da vítima, apontada como a mandante do crime, e de um homem que conduziu o veículo utilizado no assassinato. Essas prisões aconteceram nas cidades de Vitória do Mearim e São José de Ribamar.
As autoridades responsáveis pelo caso estão comprometidas em garantir que os responsáveis por esse crime cruel enfrentem a Justiça. As investigações continuam a fim de esclarecer todos os detalhes do caso e determinar se há uma associação permanente e estável voltada para a prática de crimes dessa natureza na região.
O terceiro suspeito detido foi encaminhado à Unidade Prisional de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando o desdobramento deste caso que chocou a comunidade de Vitória do Mearim e toda a região. Nesta etapa da Operação Louva-a-Deus, participaram profissionais das Delegacias de Polícia de Vitória do Mearim e Arari, bem como o Centro de Inteligência da Polícia Civil e o Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI), que trabalharam em conjunto para esclarecer esse triste acontecimento.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário