O prefeito de João Lisboa, Vilson Soares (PDT), está sob investigação do Ministério Público por alegados indícios de superfaturamento em obras de reforma e ampliação de escolas no município. As instituições educacionais alvo da investigação incluem a Unidade Integrada Ana Helena Calixto, a Unidade Integrada Frei Tomé, a Unidade Integrada Gonçalves Dias e a Unidade Escolar Manoel Sirqueira.
A suspeita de superfaturamento nas obras levou o Ministério Público a iniciar uma investigação minuciosa, com o objetivo de esclarecer se houve desvio de verbas e se os projetos foram executados de acordo com os padrões de qualidade e orçamentos previamente estabelecidos. A investigação vai analisar todos os contratos das obras destacadas anteriormente para, dessa forma, constar ou não fraudes. Caso positivo, uma denúncia deverá ser apresentada à Justiça.
Vilson Soares, que está em seu primeiro mandato como prefeito de João Lisboa, não se manifestou sobre o caso.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário