A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no último domingo (30), um homem de 30 anos suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o advogado Ronaldo de Oliveira Rego, no dia 19 de abril deste ano, em Caxias. O preso, que não teve a identidade revelada, já responde por outro homicídio na mesma cidade.
Segundo a polícia, o suspeito teria voltado a Caxias para visitar familiares e foi localizado pelo serviço de inteligência da Delegação de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), que acionou equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da DHPP Timon para cumprir o mandado de prisão preventiva.
O delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, informou que as investigações já conseguiram identificar e prender quatro pessoas envolvidas no crime, que teria sido motivado por uma disputa por terras. O advogado Ronaldo de Oliveira Rego foi assassinado a tiros quando saía de um escritório no centro de Caxias.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário