Na última sexta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de agredir fisicamente sua cunhada com um golpe de garrafa na cabeça. O caso ocorreu no Povoado Suassui, zona rural do município de Bequimão.
A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Bequimão e relatou ter sido agredida com um golpe de garrafa na cabeça, sofrendo lesão corporal e sendo submetida a sutura na região. Após a adoção dos procedimentos de praxe e análise do caso, que incluiu relatos de discussões e agressões prévias, foi representada pela prisão preventiva do investigado.
Com o deferimento da medida cautelar, a equipe policial realizou diligências no local e conseguiu cumprir a determinação da justiça. O preso preventivo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bequimão para os procedimentos cabíveis e, em seguida, levado ao presídio, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário