Na tarde da última terça-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Nina Rodrigues. Durante o cumprimento, os policiais flagraram o indivíduo agredindo sua companheira e o autuaram em flagrante por violência doméstica.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Nina Rodrigues, o mandado de prisão está relacionado a um crime ocorrido na madrugada do dia 28 de março deste ano, quando o investigado realizou vários disparos de arma de fogo contra diversas pessoas que estavam em um caminhão no Povoado Ilha.
Nesta terça-feira, enquanto os policiais civis faziam levantamentos no local onde seria realizada a prisão cautelar, foram surpreendidos por familiares do próprio autor pedindo apoio, pois estaria ocorrendo uma briga entre o suposto autor e sua companheira. A vítima acabou sendo agredida pelo investigado.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito pela violência doméstica. Consequentemente, foi cumprida a ordem judicial.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário