Na tarde da última segunda-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de João Lisboa, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter atirado contra sua esposa, acertando a mão da vítima.
De acordo com o delegado James Ferreira, o crime ocorreu na madrugada do dia 18 de junho deste ano. Após uma discussão, o suspeito atirou contra a vítima, que se refugiou no quarto do casal. Mesmo assim, o suspeito efetuou mais disparos do lado de fora do quarto, mas não acertou a vítima, que se abrigou no banheiro.
Diante da gravidade dos fatos, o delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Juízo. Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário