No último sábado (8), uma força-tarefa foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão com o objetivo de verificar uma denúncia de possível transporte de entorpecentes na BR-222, no perímetro da cidade de Itapecuru-Mirim. Policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Itapecuru, Miranda do Norte e Cantanhede saíram às ruas para interceptar o carregamento.
Após uma investigação minuciosa, os policiais conseguiram rastrear o carregamento de drogas que estava sendo transportado por uma adolescente de 17 anos. Ela teria embarcado em uma van em São Luís com destino à cidade de Coroatá.
Um ponto de vigilância foi montado no Povoado Entroncamento, onde foi possível identificar a van e a suspeita. Em seguida, foi realizada uma abordagem na BR-222, já na entrada de Itapecuru-Mirim, onde a droga foi localizada em poder da menor.
Com a adolescente, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de maconha prensada, avaliados em mais de 50 mil reais, além de outros objetos. A operação foi um sucesso e demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas na região.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário