A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde da última segunda-feira (3), um homem acusado de lesão corporal qualificada, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira, na cidade de Vargem Grande.
Segundo a polícia, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para denunciar os crimes, relatando que o agressor havia lhe causado ferimentos e proferido ameaças de morte. Ela também informou que possuía uma medida protetiva de urgência contra ele, que não estava sendo respeitada.
A partir da denúncia, a equipe de capturas realizou diligências e conseguiu localizar o agressor, que estava escondido em uma residência no bairro do Açude, na cidade de Vargem Grande. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado pelos crimes.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional da região, onde permanecerá à disposição da justiça. A polícia não divulgou a identidade do agressor nem da vítima, para preservar a integridade dela.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário