Na última segunda-feira (26), as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Mato Grosso uniram forças para cumprir um mandado de prisão condenatória contra uma mulher envolvida no crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, e a acusada foi condenada a uma pena de 8 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.
A operação foi conduzida pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, que recebeu o mandado de prisão em 21 de junho deste ano. A equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) iniciou as investigações e empreendeu esforços para localizar a acusada. Após entrar em contato com a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, a colaboração mútua resultou na localização e prisão da mulher condenada.
Para o sucesso da ação policial, contou-se com o apoio do Núcleo de Inteligência Regional de Pontes e Lacerda e da Delegacia de Polícia de Comodoro, ambos localizados no Mato Grosso. A acusada permanecerá presa à disposição do poder judiciário.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário