No último domingo (2), um homem considerado foragido da justiça maranhense foi preso em Tauá, no Ceará. Ele é acusado pelo crime de homicídio ocorrido no município de Itinga do Maranhão em 1º de janeiro de 2012.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no assentamento Santa Isabel, zona rural de Itinga do Maranhão. O preso teria matado a pauladas um homem identificado como José Edivaldo dos Santos, vulgo “Pará”, com quem havia passado a noite consumindo bebida alcoólica durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
Na época, o investigado desapareceu do assentamento sem comunicar o seu paradeiro a seus familiares, sendo seu aparelho celular encontrado ao lado do cadáver da vítima. Há pouco mais de um mês, durante investigações realizadas, foi descoberto que o suspeito estava escondido na cidade de Tauá.
O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e posteriormente recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça maranhense.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário