Na última quarta-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, conduziu uma ação conjunta na cidade de Palhoça para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de envolvimento em roubos. O mandado foi emitido pela 1° Vara de Rosário, no estado do Maranhão, com base no crime de roubo previsto no artigo 157, § 2º do Código Penal Brasileiro.
A operação teve início após a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) solicitar apoio às autoridades catarinenses. As equipes de ambos os estados estabeleceram uma intensa troca de informações, o que permitiu descobrir que o indivíduo alvo do mandado fazia parte de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas, atuante no Maranhão.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito tentou fugir, pulando entre os tetos de diversas residências. No entanto, a equipe da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil catarinense iniciou uma perseguição implacável, resultando na abordagem e captura do foragido.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário