No último dia 26, a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação bem-sucedida no município de Codó, resultando na prisão em flagrante de um homem acusado de estupro e roubo qualificado pelo emprego de arma branca. A ação foi conduzida pela equipe plantonista da 4ª Delegacia Regional de Codó.
Segundo o delegado Benedito Pessoa de Castro, a polícia recebeu uma denúncia informando que uma mulher havia sido estuprada durante a madrugada do dia 26, no bairro Santo Antônio. As informações revelaram que o criminoso, com o rosto coberto por uma camisa e portando uma arma branca, invadiu a residência da vítima pelo telhado. Ao perceber que a mulher estava apenas na companhia de três menores, ele forçou uma relação sexual não consentida. Após o ato, o agressor roubou o aparelho celular da vítima e empreendeu fuga.
Graças ao trabalho diligente da PC-MA, o homem foi capturado e levado à sede da Delegacia de Polícia de Codó, onde serão realizados os trâmites legais de praxe. Após as formalidades, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, no Maranhão.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário