Na última quinta-feira (8), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão resultou na prisão preventiva de um homem e na internação provisória de três adolescentes suspeitos de participação em um latrocínio ocorrido na madrugada do dia 4 de junho, na cidade de Formosa da Serra Negra.
De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia de Grajaú, a vítima, Francisco de Assis Santos da Silva, de 57 anos, estava em uma festa onde também estavam os autores do crime. Ao sair do evento, a vítima foi seguida pelos quatro suspeitos que a abordaram com o objetivo de roubar seus pertences. Durante o assalto, os suspeitos agrediram a vítima com chutes, tijolos, pedras e um porrete. Infelizmente, Francisco não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Diante das evidências da participação dos quatro indivíduos no crime, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do maior e a internação provisória dos menores. O Ministério Público se manifestou favoravelmente e o Judiciário deferiu os pedidos rapidamente. Os mandados foram cumpridos e os autores encaminhados para as respectivas unidades.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário