Anúncios

A Prefeitura Municipal de São Luís está retirando material escolar abandonado em um galpão alugado pelo executivo municipal no bairro do Outeiro da Cruz. A ação ocorre após um vídeo circular nas redes sociais e uma denúncia do deputado Neto Evangelista na Assembleia Legislativa do estado.

Anúncios

O parlamentar exibiu o vídeo no plenário, mostrando mochilas, fardamento escolar, tênis e meias com o brasão da prefeitura em situação de abandono. “Quantas crianças ainda estão sem fardamento? É desumano. O pior é a prefeitura ter o material e não entregar aos alunos”, denunciou Evangelista.

Em seu discurso, o parlamentar destacou outras denúncias contra a gestão do prefeito Eduardo Braide na área da Educação. “O prefeito de São Luís tem mostrado que só funciona sob pressão. Se ele só funciona sobre pressão e com denúncias, traremos sempre”, concluiu o deputado.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no Twitter, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98506-2064.

Deixe um comentário

Tendência