Recentemente, um vídeo chocante começou a circular nas redes sociais mostrando a superlotação e o alto nível de estresse de mães que buscam atendimento para seus filhos no Hospital da Criança em São Luís. A unidade hospitalar, que é administrada pela gestão do prefeito Eduardo Braide, tem enfrentado diversos problemas estruturais, e a situação chegou ao limite quando o hospital alagou e teve um princípio de incêndio na sala de raio-x.
As mães presentes no local relatam que esperam há horas por atendimento e que não há estrutura adequada para receber tantas pessoas.
Essa não é a primeira vez que o Hospital da Criança em São Luís enfrenta problemas graves. Além da superlotação, a unidade hospitalar tem sofrido problemas estruturais como infiltrações e falta de manutenção.
A administração do prefeito Eduardo Braide ainda não se manifestou sobre o vídeo e as denúncias de falta de estrutura no Hospital da Criança. A população exige uma posição e medidas urgentes para garantir um atendimento de qualidade para as crianças da cidade. É preciso que as autoridades responsáveis tomem providências para resolver essa situação e garantir o direito à saúde das crianças e suas famílias.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.

Deixe um comentário