Anúncios

O Sindicato dos Professores manda carta aberta para a Prefeitura de Matinha, Linielda Nunes Cunha, cobrando que cumpra a lei, referente a pagamento dos profissionais da educação.

Anúncios

CARTA ABERTA PARA PREFEITA.

Dirigimo-nos a vossa excelência para deixá-la ciente, se é que não sabe da situação que nós professores, passamos durante o decorrer do ano letivo. Precisamos que cumpra a lei, nos pagando o que é de fato e de direito de todos os profissionais da educação.

Durante o ano letivo, nós professores, e demais funcionários da educação, tiramos do nosso próprio bolso, dinheiro para custear despesas com projetos. Projetos esses que vieram lhe conceder um prêmio de PREFEITA EMPREENDEDORA. Isso é que é tentar subestimar a inteligência de seus companheiros de classe… Se, quem te concedeu esse prêmio, deveria saber de fato como anda a nossa educação, onde improvisamos com tnt os rebocos das paredes que estão caindo. Uma vergonha!

Anúncios

Além de todos esses gastos, pagamos SINDICATO para lutar pelos nossos direitos. Mas o mesmo luta ao contrário, luta pelos direitos da prefeita.

O presidente do sindicato diz…vamos orar, vamos orar.
Até que estamos orando,mas eu acho que o santo da prefeita fala mais alto, pq o dinheiro só cai na conta dela.

Todo fim de ano, esperamos abono para arrumar a casa , fazer uma viagem, comprar uma roupa nova para virada do ano, mas o dinheiro que era para pagar o abono, pagaram nossos vencimentos.
Agora já estamos terminando de gastar, pq dinheiro de pobre é igual Red Bull, cria asas.

Anúncios

Os nossos colegas de outro município já estão recebendo um abono bem generoso. Estamos felizes por ele, só com um pouquinho de inveja, mas uma inveja boa 🥰.

Esperamos sinceramente que depois dessa carta , vc entenda o quanto vc está sendo injusta com seus companheiros de classe.
Finalizo com essa frase de sua campanha: “DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR”.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no Twitter, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98506-2064.