Anúncios

Criado pela agência Novo Traço, o evento é um presente da empresa Equatorial Maranhão para a população Maranhense

Anúncios

Nos dias 10 e 11/12, a charmosa Praça Maria Aragão, em São Luís, no Maranhão, será palco do “Festival de Natal Equatorial”. Serão dois dias de shows gratuitos para o público com grandes nomes da música brasileira. O evento, criado pela agência de entretenimento Novo Traço, que traz como premissa a democratização do acesso à cultura, é um presente da Equatorial Maranhão para a população local. Carlos Hubert, Executivo de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Equatorial Maranhão, destaca a forte ligação da marca com a cultura e celebra a realização do projeto no Maranhão: “Para nós da Equatorial Maranhão, disseminar cultura já é parte das nossas práticas e da nossa história. O Festival de Natal Equatorial é um projeto idealizado com muito carinho e que reflete bem a nossa alegria e desejos para este fim de ano: música boa com muita energia, valorização da nossa cultura e dos artistas maranhenses em sintonia com artistas consagrados nacionalmente. Vai ser um momento lindo para toda a família maranhense participar”, destacou Hubert”.

Anúncios

Abrindo a programação de sábado, o público poderá desfrutar da apresentação da Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale. Em seguida, o maranhense Fernando de Carvalho, cantor reconhecido da região por inúmeros trabalhos e musicais, se apresenta com participação especial de Emmanuel Ferraro, o jovem de apenas 12 anos que encantou a todos e se tornou vencedor de um reality musical nacional. À noite, encerrando o primeiro dia de evento, o Manifesto Tropical, de Pedro Baby e Lucio Mauro Filho, fará um show repleto de hits alto astral como “Não Vou Ficar” (Tim Maia), “Brother” (Jorge Ben Jor), “Boa Noite” (Djavan) e “Condição” (Lulu Santos), trazendo como convidado o maranhense Zeca Baleiro.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no Twitter, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98506-2064.

Deixe um comentário

Tendência