Na tarde da última terça-feira (25), o policial militar que efetuou disparos de arma de fogo em um veículo de uma advogada que tinha o adesivo de um candidato à presidência da república, no bairro do Cohajap, em São Luís, compareceu, no 4º Distrito Policial do Vinhais para prestar depoimento.
Segundo a versão do policial militar, o agente saia de um evento quando foi abordado por cerca de dois criminosos que anunciaram um assalto levando pertences dele e de sua namorada. Na ocasião, o policial reagiu ao assalto efetuado disparos de arma de fogo que acabaram atingindo oito vezes o veículo da advogada que estava estacionado.
A versão apresentada pelo PM fica estranha a partir do momento que existia vários veículos na avenida em que o carro alvejado estava, apenas o veículo da advogada foi atingido. Foram oito disparos, segundo a polícia, todos acertaram o mesmo carro.
A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), através do 4º Distrito Policial do Vinhais segue em diligência para buscar mais indícios que possam esclarecer o caso, inclusive, para identificar os suspeitos de cometerem o assalto. Além disso, testemunhas que presenciaram todo o fato devem prestar depoimentos nos próximos dias. O veículo já foi periciado pelo Instituto de Criminalística (ICRIM), que deve elaborar um laudo técnicos sobre a dinâmica dos disparos.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário