A manhã desta segunda-feira (04) começou com uma manifestação dos vigilantes que trabalham nas escolas da rede municipal de São Luís em protesto ao atraso do pagamento dos salários e benefícios.
A manifestação foi realizada em frente a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Como é esperado, o prefeito Eduardo Braide não abriu dialogo e imediatamente chamou a Polícia Militar para acabar com a manifestação.
Durante o protesto, a polícia militar foram disparou tiros para cima, causando tumulto e provocando que os vigilantes e sindicalista entrassem em confronto com a Polícia Militar. Pneus foram queimados na Avenida Castelo Branco interrompendo o trânsito na via. Os vigilantes reclamam que estão há três meses sem receber salário na gestão do prefeito Eduardo Braide.
Com informações do Blog de Domingo Costa
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário