Os trabalhadores técnicos agrícolas denunciaram foram humilhados pelo Prefeito de Cantanhede, Zé Martinho Kabão (PDT) durante uma reunião nesta sexta-feira (25).
Durante o relato, os trabalhadores afirmam que os servidores foram comparados a “garçons” que trabalham para não passar fome, e que se os técnicos quiserem transporte para realizar as visitas, teria que ir a pé. Desvalorizando ainda a função dos técnicos que prestam serviço ao município de Cantanhede.
“Se eu soubesse que aquela reunião seria para ser humilhado, massacrado por ele [Zé Martinho Kabão] que não tem conhecido da área. É de praxe do prefeito de humilhar seus servidores”, denuncia servidor de Cantanhede.
Os técnicos agrícolas são concursados da Secretaria de Agricultura de Cantanhede. O desrespeito ao servidor é injustificável e repugnante. São os servidores públicos são trabalhadores que devem ser respeitado por manterem a ordem e no caso dos técnicos agrícolas, que levar informações e novas técnicas ao agricultores de Cantanhede, trazendo inovação e melhoria na economia local.
Durante as denuncias, os trabalhadores comentam que se sentem enganados pelo Prefeito que prometeu um plano de cargos e carreiras. Os servidores continuam há 12 anos com o mesmo salário, sendo somente um salário mínimo.
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário