O Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), anunciou na tarde desta quinta-feira (06), ar renovação do decreto com medidas restritivas na cidade e o cancelamento do Carnaval e da Feirinha de São José de Ribamar. O decreto frisa as medidas restritivas, de caráter excepcional e temporário, no período 2 à 31 de janeiro de 2022.
A iniciava dessas medidas restritivas tem como objetivo a diminuição da propagação do contagio do COVID-19, incluindo as novas variantes, como Delta, Ômicron, surto de gripe e potencial possivelmente mais elevado de transmissibilidade do vírus.
No decreto, fica suspensa a realização de congressos, seminários plenários e similares organizados por particulares ou pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, bem como festas e eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e outros eventos que possam causar aglomeração de pessoas, inclusive, a Feirinha de Ribamar, que foi suspensa, assim como o carnaval e o Lava-Pratos.
Já os estabelecimentos comerciais deverão limitar o ingresso de pessoas afim de que a lotação não ultrapasse a 50% de sua capacidade física. Com isso, consumidores somente poderão entrar no estabelecimento se estiverem usando máscaras e se higienizarem as mãos com água e sabão ou álcool em gel.
Confira o decreto da Prefeitura de São José de Ribamar.
Com informações do DifusoraON
Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no BlueSky, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail.


Deixe um comentário