Anúncios

Os trabalhadores da limpeza e porteiros que prestam serviço a três hospitais da rede municipal de saúde de São Luís organizaram novamente um protesto na Av. Marechal Castelo Branco e bloqueiam o trânsito, nesta segunda-feira (22).

Anúncios

O protesto é pela falta de pagamento que já duram três meses. Os trabalhadores são da empresa Maxtec, que presta serviço para a Prefeitura de São Luís.

A paralisação de cerca de 90 trabalhadores afeta as rotinas dos hospitais Socorrão I e II e também o Hospital da Criança, na Alemanha.

Segundo os trabalhadores, os atrasados salariais tem sido constantes nos últimos meses, causando graves danos financeiros. Por outro lado, a Maxtec, empresa contratada pela Prefeitura, afirma que a Secretaria de Saúde (Semus) não tem feito os repasses devidos. O Prefeito Eduardo Braide prometeu pagar os funcionários no dia 16 de novembro e desde então os trabalhadores protestam.

Leia outras notícias em cubo.jor.br. Siga o Cubo no Twitter, Instagram e Threads, também curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98506-2064.

Uma resposta para “Trabalhadores protestam novamente contra Eduardo Braide por falta de pagamento”.

Deixe um comentário

Tendência