Em um ataque desesperado ao Governador do Maranhão, o senador bolsonarista Roberto Rocha (sem partido), usou sua rede social para distribuir preconceito e homofobia. Em seu post no Instagram, o senador Roberto Rocha fez declarações homofóbicas, desqualificando o trabalho da digital influencie Bota Pó e a comunidade LGBT.
“O governo do Maranhão, ao lançar a plataforma Gonçalves Dias de Educação, em vez de colocar como garoto propaganda um maranhense que tenha se destacado em alguma área, preferiu colocar um jovem homossexual assumido fazendo o papel de menina.
Agora, analisando friamente, para que isso? Qual a necessidade disso? É apologia a homossexualidade ou não?
Lamentável essa situação na qual passamos. Nada contra a opção sexual de alguém. Agora querer obrigar a aceitação desta opção de alguns como regra e apologia a prática homossexual isso não dá para aceitar!!! Cartão vermelho para Flávio Dino”
Citação retirada do instagram do senador Roberto Rocha.
Não tendo um número bom nas pesquisas, desesperado e vendo que poderá perder até mesmo o apoio do Presidente Bolsonaro (sem partido), Roberto Rocha apelou para atacar uma criança e digital influencie do interior do Maranhão, Bota Pó, que vem ganhando destaque no Brasil.
Na propaganda da plataforma Gonçalvez Dias de Educação, Bota Pó deu um show de representatividade e profissionalismo, mostrando que foi a melhor escolha para apresentar a plataforma. Com 464 mil seguidores, Bota Pó trouxe um público mais jovem que pode se interessar pela plataforma.
O senador Roberto Rocha fez um ato vergonhoso para os cidadãos maranhense. Atacando um grupo minoritário e ainda por cima uma criança que conquistou a internet somente com a carisma e talento. Querendo seguir os passos de Jair Bolsonaro, cada vez mais Roberto Rocha vem fazendo ataques de baixo nível, vendo que poderá ficar sem o cargo que tanto sonha em conquistar, o Governo do Maranhão.


Deixe um comentário